Autor do gol que livrou o Fluminense da derrota no Maracanã e decretou o empate em 2 a 2, o argentino Germán Cano lamentou a ineficácia da equipe no ataque e os gols sofridos em lances de falhas defensivas. Na visão do camisa 14, a equipe precisa ser mais contundente.
– A gente começou muito bem o jogo, criando situações de gols, mas quando você não faz o gol… Então isso não pode acontecer. É nossa casa, nossa torcida. Temos que parar de tomar gol, fechar bem e continuar trabalhando – disse ele, acrescentando:
– Tivemos situações para fazer o gol, mas temos que ser mais contundentes. Se você não faz o gol, toma. Mas estamos vivos ainda e precisamos muito da nossa torcida nos apoiando. Eles vão ser muito importantes para nós e vamos trabalhar para sair dessa situação – encerrou o argentino.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais