Foto: Reprodução Instagram

Amigos fora das quatro linhas, Germán Cano e Darío Conca, dois argentinos ligados ao Fluminense, são parceiros de golfe nas horas vagas. Em entrevista ao GE, o artilheiro tricolor em 2022 elogiou o compatriota, mas cravou ser melhor que ele no esporte.

– Eu sou melhor (risos). Ele também joga muito bem, jogamos juntos já, mas ele tem que aprender um pouco mais. Não jogamos competição, mas foi legal compartilhar esse dia de golfe com ele. Eu já fiz um “hole in one” no México, em um buraco de 130 jardas (118,8 metros) em uma tacada só – disse Cano.

 
 
 

Sobre futebol, o centroavante recordou a história e o legado deixado por Conca no Flu, campeão brasileiro em 2010, e afirmou querer ficar na história do Tricolor assim como seu compatriota.

– Todo mudo sabe o que é o Conca para o Fluminense e para o Brasil. Ele é muito reconhecido, deixou seu legado aqui no Flu. Eu vou pelo mesmo caminho, também quero ficar na história desse time muito bom, muito grande no Brasil. Vamos por isso, pouco a pouco, passo a passo, a gente vai poder conquistar grandes coisas – concluiu.