Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 25/02/2025

Cano e Keno marcaram no último jogo do Fluminense no Mangueirão; relembre

O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira (26) para um confronto decisivo. A partir das 19h30min (horário de Brasília), o Time de Guerreiros enfrenta o Águia de Marabá, no Mangueirão, em Belém (PA), pela primeira fase da Copa do Brasil de 2025.

Ao logo da história, o Tricolor disputou 16 partidas no estádio em Belém e tem um aproveitamento regular, com seis vitórias, seis empates e três derrotas em 15 partidas. Os jogos mais recentes, entretanto, trazem boas lembranças.

Fluminense venceu Paysandu no último jogo no Mangueirão

Nas últimas duas vezes que foi até o Mangueirão, o Fluminense bateu o Paysandu por 2 a 1 e 3 a 0, em confrontos válidos pelas edições de 2015 e 2023 da Copa do Brasil, respectivamente.

A última partida do Tricolor no estádio foi no dia 25 de abril de 2023. Depois de vencer o Paysandu por 3 a 0 no primeiro jogo, o Time de Guerreiros tinha vantagem, mas não quis saber de pensar no resultado e partiu para cima do adversário.

Logo aos três minutos da etapa inicial, Jhon Arias cobrou falta e encontrou Germán Cano livre para finalizar de pé esquerdo e abrir o placar. Ainda antes do intervalo, aos 44′, depois do Fluminense desperdiçar algumas chances, chutou de fora da área para ampliar.

O Time de Guerreiros seguiu dominante, criando chances e fechou a conta os 27′ do segundo tempo. O atacante John Kennedy demonstrou qualidade para se livrar da marcação e finalizar de pé direito, fora do alcance do goleiro Thiago Coelho.

Escalações de Paysandu 0x3 Fluminense

Paysandu: Thiago Coelho; Genílson, Rodolfo Filemon e Wanderson (Kelvi, Intervalo); Edilson, João Vieira (Ricardinho, Intervalo), Geovane (Samuel Santos, 27’/2ºT) e Eltinho; Fernando Gabriel (Igor Fernandes, 27’/2ºT), Luis Phelipe (Vicente, Intervalo) e Mário Sérgio. Técnico: Márcio Fernandes.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Guga, 14’/2ºT), Nino, Felipe Melo (Manoel, Intervalo) e Alexsander; André, Lima, Paulo Henrique Ganso (John Kenney, 14’/2ºT) e Jhon Arias (Gabriel Pirani, 14’/2ºT); Keno e Cano (Isaac, 26’/2ºT). Técnico: Fernando Diniz.