A temporada está só começando e Germán Cano já demonstra números incríveis. São 16 gols em 13 partidas, uma média de 1,2 gol por jogo, e, claro, sendo decisivo para o Fluminense. Os dois gols marcados na vitória sobre o Sporting Cristal por 3 a 1 ganharam as páginas de jornais argentinos e peruanos.

Na Argentina, o “Diário Olé” chamou Germán Cano de “Canogol” e classificou a estreia de Marcelo na competição como “histórica”. O peruano “El Comercio” colocou o Fluminense como um dos candidatos ao título da Copa Libertadores.

 
 
 

O “Olé” publicou que o Tricolor sentiu o primeiro gol do Cristal, mas exaltou o poder de reação da equipe ao “mostrar sua superioridade”. “O Flu impôs sua categoria com lampejos, mas com grande qualidade coletiva e individual”, diz o texto do jornal.

O peruano “Depor” também apontou o poder de reação da equipe de Fernando Diniz após sair atrás no marcador: “Pisou no acelerador”. Já o jornal “El Comercio” colocou o Fluminense como um dos candidatos ao título e afirmou que o nível da equipe tricolor exigia muito mais do que o Sporting Cristal tinha enfrentado até então.