Cano conta ao ‘Diário Olé’ que Felipe Melo é “muito torcedor do Boca”

Veterano assiste aos jogos do clube argentino pelo celular e sabe até as músicas da torcida

Em entrevista ao “Diário Olé”, da Argentina, o atacante Germán Cano, um dos personagens do duelo entre Fluminense e River Plate (ARG), marcado para essa terça-feira, no Maracanã, pela Libertadores, contou que o volante Felipe Melo é “muito torcedor do Boca”, rival do River.

O artilheiro tricolor afirma que o veterano assiste todas as partidas do Boca pelo telefone celular e que sabe até as letras das músicas cantadas pela torcida xeneize. Por fim, chama Felipe Melo de um “lindo personagem” e de “louco”, mas um louco que faz muito bem ao grupo tricolor. Confira:

El fanatismo de Felipe Melo por Boca…

 
 
 

(O fanatismo de Felipe Melo pelo Boca…)

-¿Cómo es Felipe Melo? Esta semana hay River-Boca, ¿cómo vive él los partidos xeneizes?
“Como é Felipe Melo? Essa semana tem River e Boca. Como ele vive as partidas xeneizes?”

Es muy hincha de Boca. Mira todos los partidos por el teléfono. Habla muy bien español y es un lindo personaje. Así como lo ven en las historias de Instagram lo es en el día a día. Es un loco lindo que nos hace muy bien.
“É muito torcedor do Boca. Vê todos os jogos pelo telefone celular. Fala muito bem espanhol e é um lindo personagem. Assim como vocês veem nos stories do Instagram ele é no dia a dia. É um louco que nos faz muito bem”

-¿Grita goles a lo loco o es mesurado?
“Grita os gols loucamente ou é mais comedido?”

-Sí, si hasta canta las canciones. Se las sabe, eh, es impresionante.
“Sim, sim, até canta as músicas. Ele as conhece, é impressionante”

-El otro día dijiste que de pibe vos también eras hincha de Boca.
“Outro disse você disse que quando era criança também era torcedor do Boca”

-De chico, sí, pero después me fue tirando Lanús por jugar ahí. Fue donde pude demostrar mis condiciones, apliqué todo lo aprendido en los países que me tocó jugar.
“De criança, sim, mas depois fui virando Lanús por ter jogado aí. Foi onde eu pude demonstrar minhas condições e apliquei tudo que eu aprendi nos países que me pus a jogar”