Germán Cano disputa, nesta terça (18), um jogo de Libertadores pela primeira vez no Maracanã. A expectativa é de mais de 50 mil torcedores no estádio. O Fluminense faz um confronto pela liderança do Grupo D com o The Strongest, da Bolívia, que venceu o River Plate, da Argentina, na estreia. Cada um tem três pontos e dois gols de saldo, e quem vencer vai se isolar na liderança na chave após a segunda rodada.
O argentino, em entrevista para a Conmebol, falou sobre sua relação com o treinador Fernando Diniz. Ele admitiu que evoluiu como jogador com Diniz e espera aprender muito mais na temporada com o Tricolor.
– Eu saí da zona de conforto quando conheci ele. Estava em uma zona de conforto, e sempre estava ali. E ele, com sua mentalidade, trocou essa ideia, e eu consegui fazer essa resposta junto com ele. Eu acreditei no seu trabalho, no que faz há muito tempo. Ficou uma conexão muito boa, dentro e fora do campo. Com a mentalidade, o trabalho, ele está adaptando o jogador desse jeito. Eu nunca tive um técnico desse jeito e quero aproveitar muito dele. Um cara que você aprende com o que ele fala dia a dia, sempre deixa um bom ensinamento para nós – disse.