(Foto: Lucas Merçon - FFC)

A má fase de Germán Cano é notória. Em 29 partidas no ano, marcou apenas cinco gols e contra o Palmeiras alcançou a marca de 14 partidas sem balançar redes. A barração já é discutida pela torcida, mas de acordo com o GE, sua saída do time é vista com preocupação internamente, pois “perdê-lo” seria um grande problema.

A matéria do GE diz que Cano é um dos que mais tem se dedicado nos treinos. E, por isso, pessoas dentro do clube entendem que não podem descartá-lo. O passado, com 84 gols em dois anos, faz com que haja esperança da retomada. A ida para o banco não é totalmente rechaçada, mas o técnico Mano Menezes continuará insistindo.

 
 
 

A reportagem continua e destaca que “a proteção” de Kauã Elias também está nos planos. Com dois gols em três jogos, percebem que a fase é excelente, mas como é jovem – 18 anos – acreditam que pode oscilar e ainda necessita se adaptar mais à intensidade do futebol profissional. Com uma possível irregularidade, Cano voltaria ao posto de titular, algo que Mano já disse não querer.