Ídolo do Fluminense e um dos principais nomes da conquista da Libertadores em 2023, Germán Cano acompanhou in loco, na tarde deste sábado, o jogo seu filho Lorenzo pelo Sub-6 do Tricolor, contra o Flamengo.
A partida terminou 0 a 0 no tempo regulamentar, mas o Flu acabou derrotado nos pênaltis por 3 a 2. Esses são os primeiros passos de Lorenzo em Xerém, que já havia jogado algumas partidas no futsal tricolor.
Xodó da torcida, Lorenzo é o responsável pela comemoração “faz o L” do argentino, que virou mania entre os tricolores, especialmente entre 2022 e 2023. Neste ano, Cano conviveu com muitas lesões e só balançou as redes seis vezes.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais