Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Cano aponta o que não pode faltar em novo técnico do Fluminense

Bruno Loreto

O Fluminense deu uma resposta positiva após a demissão do técnico Mano Menezes. Na noite da última terça-feira (1), o Time de Guerreiros visitou o Once Caldas, na Colômbia, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e venceu pelo placar de 1 a 0.

Artilheiro da equipe na temporada com 11 gols marcados em 16 partidas, Germán Cano foi o responsável por garantir o triunfo longe de casa, com um gol de cabeça, na primeira etapa.

(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Na saída do estádio Pallogrande, o camisa 14 conversou com a imprensa na zona mista e foi questionado sobre o futuro técnico do Fluminense. O artilheiro apontou o que não pode faltar ao nome que deve ser anunciado em breve pela diretoria.

– A gente que não pode faltar (ao novo treinador) essa alegria que tem que ter dentro do campo para ter essa personalidade para poder pegar a bola e fazer jogar o time, isso não pode faltar nesse time com tanta qualidade, com tantos jogadores muito bons. Poder pegar rapidamente essa confiança que a gente precisava, depois de fazer um grande jogo, contra um grande rival, foi muito importante, a gente ficou juntos muito tempo do jogo, e por isso que a gente ganhou.

Próximos jogos do Fluminense

O Fluminense volta a campo no domingo (6) para enfrentar o Red Bull Bragantino, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. Na sequência, o time recebe o GV San José, da Bolívia, na quinta-feira (10), às 21h30min, pela Sul-Americana.