Pouco após o término do jogo no qual o Fluminense empatou por 0 a 0 com o Criciúma, terça-feira (26), no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Rafael Rolim, candidato derrotado por Mário Bittencourt na última eleição do clube, em novembro de 2022, manifestou-se via X detonando o atual presidente tricolor. Ele considera inaceitável o que aconteceu com a instituição.
O candidato que foi derrotado por Mário Bittencourt detonou o atual mandatário do Fluminense em suas redes sociais. Confira o que ele escreveu:
Com 39 pontos, o Fluminense está em 16º lugar, um acima da zona de rebaixamento. No domingo voltará a campo diante do Athletico-PR, às 18h30, na Ligga Arena, pela 36ª e antepenúltima rodada.
Na eleição de 2022, Rafael Rolim foi o segundo mais votado. Recebeu 799 votos, contra 2.623 de Mário Bittencourt. A gestão do atual presidente (sua segunda à frente do clube) irá até o fim de 2025.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais