Tendo lançado oficialmente a sua candidatura no início deste semana, o auditor da Receita Federal e presidente do Conselho Fiscal do Fluminense, Pedro Abad, respondeu a uma série de perguntas do site “Vavel”. Ao final da sabatina, ele, que concorrerá ao cargo máximo do Flu contra Pedro Trengrouse, Mário Bittencourt, Celso Barros e Cacá Cardoso, mandou um recado para a torcida tricolor.
Veja:
“O recado que eu quero mandar é um pedido de confiança na continuidade e no avanço de um projeto totalmente estruturado e vencedor do Fluminense. Nós temos uma visão muito clara da onde o Fluminense tem que estar e como vai chegar lá. É um projeto que começou com o presidente Peter, vai avançar comigo e provavelmente vai precisar continuar a ser ampliado com novos desafios que vão aparecer pelos presidentes seguintes. Tão importante quanto a pessoa que vai entrar é dar segmento a esse projeto, e eu me sinto completamente preparado e determinado para executar essa tarefa.
O que o torcedor pode esperar é uma pessoa de arquibancada, uma pessoa que se preocupa totalmente com futebol, obcecado por ganhar a Libertadores, mantendo nossa responsabilidade com as finanças do clube. Mas principalmente um futebol que vai dar orgulho ao torcedor. Vai ter uma ligação direta, vão se sentir representados por aquele time, por aquele elenco. Além disso, vai se identificar com o clube vencedor. Ele vai entender que o clube dele está avançando para uma posição que é condizente com a história do Fluminense. Vai começar o ano com o torcedor sempre acreditando em ganhar, sem aquele marasmo de meio de tabela. O torcedor pode esperar um presidente focado em ganhar.”