Um dos candidatos à presidência do Fluminense, Mário Bittencourt comentou o fato do clube estar sem um patrocinador master e também fez uma crítica ao marketing do clube. O ex-vice de futebol lembra que, anteriormente, a gestão se colocava contra patrocinadores pontuais, uma prática que estão adotando agora.
– Patrocínios pontuais no fim do ano, eles contradizem com a vice-presidência de marketing (Leonardo Lemos). Eu fui responsável quando estive lá, ajudei a trazer patrocínio, como a Frescatto. Eles diziam que patrocínios pontuais desvalorizam a marca. E agora se contradizem fazendo isso. Acho que o Fluminense precisa ter uma marca forte. Eu iniciei as conversas com a Caixa ainda em 2015. O Fluminense precisa ter uma marca. Não posso fazer promessas agora dizendo que já tenho algo alinhavado. Mas temos um grupo forte nos apoiando, o Base Tricolor, formado por muitos empresários. Eles já vêem algumas possibilidades com empresas em caso de sermos vencedores – comentou.