Foto: Mailson Santana

Hoje integrando o elenco profissional do Fluminense, a dupla de jovens Kayky e Calegari já sentiu o gostinho de ser campeão carioca contra o maior rival Flamengo, pelo sub-17. Agora, os dois querem repetir a dose e faturar o canco na equipe principal. Neste sábado, acontece o jogo de ida da decisão, enquanto o da volta será no próximo fim de semana, dia 22. Ambos no Maracanã.

– Foi um jogo muito difícil, truncado e de muitos gols, o que se espera de um clássico desse tamanho. Pude fazer um gol de fora da área. Fui feliz naquele dia, fiz um gol importante. Foi só alegria, um título importante para a gente e espero que possa se repetir, agora aqui no profissional. Ter tido essa responsabilidade e oportunidade de ser o capitão foi muito gratificante para mim. Foi um dos primeiros títulos que levantei como capitão e foi muito especial, guardo com muito carinho – recordou Calegari.

 
 
 

– A gente fica relembrando. Falamos que foi um clássico bacana, cheio de reviravoltas. Claro que a gente lembra. Aquele foi um jogo muito difícil. Estávamos jogando em casa, com o apoio da torcida, o que nos ajudou muito. Fiquei feliz demais, foi um título importante para mim, o meu primeiro na categoria. Espero poder repetir o feito e fazer essa dobradinha. É clássico e nós precisamos fazer o nosso jogo, o que a gente vem fazendo – afirmou Kayky