Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 27/02/2025

Campeão nacional com o Sub-17 renova com o Fluminense

Keven Samuel renovou com o Tricolor

O Fluminense acertou a renovação de mais uma de suas jovens promessas. Nesta quinta-feira (27), o Tricolor das Laranjeiras estendeu o vínculo com Keven Samuel até o fim de 2028.

Keven Samuel foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil Sub-17 com o Fluminense

O jogador de apenas 18 anos de idade esteve no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, para assinar a renovação de contrato. Em 2024, foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil Sub-17 com o Time de Guerreiros.

Fluminense
(Foto: Leonardo Brasil – FFC)

– É um momento muito especial para mim e minha família. Agradeço a Deus por realizar mais um sonho dentro desse clube maravilhoso, que eu amo. Agora é manter o foco e seguir trabalhando para conquistar títulos, marcar bastante gols e fazer história pelo Fluminense – disse Keven ao site do Flu.