Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Campeão carioca, brasileiro e da Copa do Brasil, ex-presidente se torna grande benemérito do Fluminense

Redação

Em reunião do Conselho Deliberativo, o Fluminense prestou uma homenagem a Roberto Horcades. Presidente do clube entre 2005 e 2010, recebeu o título de grande benemérito da instituição. Aos 76 anos, o médico foi o mandatário mais vitorioso da história do clube, com quatro conquistas.

– Acho que sempre fui o presidente que mais se emociona, que mais chora. A grande benemerência no Fluminense, para mim, é a coroação de toda uma história, que construí desde novo, na natação, no futebol de salão e depois como um dos presidentes que mais foi campeão aqui. Esse título é o reconhecimento do trabalho todo, sempre feito com muita correção e honestidade – declarou, em entrevista ao site oficial do clube.

Com Horcades e o aporte financeiro da Unimed, o Fluminense sagrou-se campeão carioca em 2005, da Copa do Brasil em 2007 e Brasileiro em 2010. Foi ainda vice-campeão da Libertadores em 2008 e da Sul-Americana em 2009.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais