Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Campeão brasileiro pelo Flu vive dias de incerteza em São Paulo

Redação

Jogador campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, Rodriguinho vive uma situação diferente em sua carreira. Aos 37 anos de idade, o atacante defende atualmente o Taubaté na Série A2 do Campeonato Paulista. A competição, como as demais Brasil afora, foi interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus e seu contrato vai até o fim da disputa.

O Taubaté está em segundo lugar com 21 pontos, um atrás do São Bernardo. Restam três rodadas para o torneio chegar às quartas de final.

– Estamos esperando o campeonato voltar. O preparador-físico do clube vem passando, semanalmente, trabalhos para fazermos. Ele passa trabalhos individuais, de acordo com o que cada jogador tem em casa, para mantermos a forma. Tenho contrato até o final do Paulista. A expectativa é voltar e buscar nosso objetivo, que é o acesso, para que possamos dar continuidade no segundo semestre. Para todo mundo que tem contrato terminando, vai ser um mês para mostrar, para arrumar alguma coisa para o segundo semestre. Mas a expectativa é boa pelo elenco que foi montado e por estarmos perto da classificação ao mata-mata. É um mês de campeonato que todo mundo vai tentar “ir dentro” – comentou.

Rodriguinho atuou pelo Fluminense entre 2010 e 2011. Fez 40 jogos e sete gols.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais