Na madrugada de sexta para sábado, o Fluminense bateu a marca de 36 mil novos sócios. O número era a primeira meta da campanha #ÉPeloFLU, movimento criado por torcedores tricolores nas redes sociais e endossado pelo NETFLU. Mas a campanha não para por aí, e a luta pelo aumento do número de sócios adimplentes do Tricolor continua.
Em suas redes sociais, o próprio clube estabeleceu uma nova meta: 40 mil sócios até o fim de agosto. Para ajudar a batê-la, o Flu estendeu o período sem taxa de adesão do mês de julho, quando o Tricolor completou 118 anos de existência, para esse próximo mês. Caso atinga a meta, também não haverá taxa de adesão no mês de setembro. O céu é o limite!
Clique aqui para associar-se ao Time de Guerreiros!
A mobilização é tanta que nós resolvemos estender o período sem taxa de adesão para quem quiser se tornar @SocioDoFlu! Além disso, se batermos os 40.000 sócios em agosto, não teremos taxa também em setembro! A hora é agora, Tricolor! #ÉPeloFlu #SejaSócio pic.twitter.com/VKKbb6Jqdg
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 1, 2020
Somos mais de 36 mil sócios, torcida Tricolor! Muito obrigado! Vamos por mais! #ÉPeloFlu #SejaSócio pic.twitter.com/CYdxosFHaL
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 1, 2020