(Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense enfrenta o Oriente Petrolero (BOL) nesta quarta-feira, no Maracanã, pela estreia na Copa Sul-Americana de 2022. Em entrevista, o meia Paulo Henrique Ganso analisou o adversário e fez um alerta.


– Sabemos que o adversário tem muita velocidade no ataque, possui jogadores de qualidade na frente, sobretudo o centroavante. Temos que ter bastante atenção, pois é um time alto, com zagueiros de boa estatura. E a gente tem que fazer nosso jogo, impor nosso ritmo dentro de casa e pressionar o máximo possível já nos primeiros minutos – disse ele, complementando:

 
 
 

– A gente já comemorou o que tinha que comemorar no sábado e no domingo. Agora estamos com a cabeça completamente focada nessa competição (Sul-Americana), que é muito importante para o clube e para nós jogadores. Temos tudo para fazer uma bela competição e para isso precisamos já vencer em casa, até porque só se classifica uma equipe na primeira fase – concluiu

Lembrando que o Time de Guerreiros ainda encara Junior Barranquilla (COL) e Unión (ARG) no grupo. Apenas o líder de cada chave avança para as oitavas de final.