Um luz no fim do túnel para Caio Paulista. Com Odair e, agora, com Marcão, o jogador virou uma espécie de “12º jogador” do Fluminense. O atacante de 22 anos superou Paulo Henrique Ganso, fora de combate há um mês, e passou a ser o atleta tricolor mais utilizado em substituições na temporada. Desde que chegou ao clube, em janeiro do ano passado, foi acionado do banco de reservas em 30 oportunidades.
De acordo com o portal GE, em outras quatro, Caio foi titular, mas em nenhuma completou os 90 minutos. Já o camisa 10, que ainda não atuou em 2021*, entrou ao longo de 29 partidas e também foi titular quatro vezes, somando ao todo 33 jogos na temporada – um a menos do que o atacante. Ele se recupera de uma cirurgia no apêndice.
A confiança depositada em Caio Paulista, inclusive, faz a diretoria pensar em prorrogar seu empréstimo – até, pelo menos, o fim de 2021. O atacante pertence ao Tombense e, no início de 2020, assinou com o Fluminense por um ano, mas com o atraso do futebol brasileiro, teve seu vínculo estendido até o final do Brasileirão.