Assim como Luiz Henrique, Matheus Martins e Thiago Silva, outros ex-jogadores do Fluminense também fizeram doações para a festa da torcida tricolor na final da Libertadores, no dia 4 de novembro, no Maracanã, contra o Boca Juniors (ARG). Tratam-se do lateral-esquerdo Caio Henrique, do atacante Richarlison e do ex-atacante Rafael Sobis.
Por mais que a meta (R$ 208 mil) já tenha sido batida, as organizadas tricolores seguem recebendo donativos para o jogão. Via Twitter, a Bravo 52 adicionou o nome do trio aos famosos que contribuíram.
Destes, Rafael Sobis teve a passagem mais longa e vitoriosa pelo Fluminense. Ficou no clube de 2011 a 2014, disputando 175, com 41 gols, 21 assistências e os títulos carioca e brasileiro em 2012.
Richarlison, por sua vez, atuou pelo Fluminense entre 2016 e 2017. Foram 69 jogos, com 19 gols, nove assistências e o título da Primeira Liga em 2016.
Mais recentemente, Caio Henrique jogou pelo Fluminense em 2019. Foram 65 jogos, dois gols e quatro assistências. À época, chegou como meia e foi deslocado por Fernando Diniz para a lateral esquerda, onde se destacou. O clube não conseguiu sua permanência, pois à época estava emprestado pelo Atlético de Madrid (ESP). Apesar da passagem curta, o jogador criou uma forte identificação com a torcida tricolor.