(Foto: Mailson Santana/FFC)

O Fluminense apresentou oficialmente o volante Caio Henrique, nesta quinta-feira, no CT da Barra da Tijuca. O jogador de 21 anos, que pertence ao Atlético de Madrid (ESP) e estava emprestado ao Paraná no ano passado, revelou ter conversado com o técnico Fernando Diniz e afirmou onde se sente mais a vontade em campo.

– Conversei com o professor (Fernando Diniz) e expliquei onde me sinto melhor (dentro de campo). Se precisar no meio, não tem problema. Joguei muito assim no Paraná, que tinha essa carência. Meu estilo de jogo combina mais com o (Fernando) Diniz. Gosto sempre de estar com a bola – disse.

 
 
 

Caio Henrique surgiu nas categorias de base do Santos e com apenas 18 anos foi para o Atlético de Madrid (ESP). Ele treinou durante uma temporada com a equipe principal do clube madrilenho e teve a oportunidade de trabalhar com o técnico Diego Simeone. O jogador fez uma comparação do treinador argentino com Fernando Diniz.

– Isso me interessou no Fluminense, ele (Fernando Diniz) ter me contatado. A diferença é essa. O Simeone (técnico do Atlético de Madrid-ESP) tem muita intensidade, mas não trabalha muito a bola. O (Fernando) Diniz agrega os dois. Estou fisicamente bem, cheguei uma semana depois e ainda estou pegando um pouco de ritmo. Se der tudo certo, acho que posso jogar – concluiu.