(Foto: Lucas Merçon)

Com as suspensões de Bruno Silva e Airton, Caio Henrique terá mais uma oportunidade de mostrar serviço para o técnico Fernando Diniz contra o Resende, nesta sexta-feira, às 16h. O volante vem enchendo os olhos do treinador com atuações acima da média em seus dois últimos jogos, contra Bangu e Antofagasta, e vai “cavando”, aos poucos, sua vaga no time titular.

Em entrevista logo após o empate em 0 a 0 com o Antofagasta, Diniz deu a entender que manterá o volante entre os titulares e elogiou a versatilidade do jogador, que já atuou nas três posições do meio-campo e, no último jogo, na lateral-esquerda.

 
 
 

– Vou sempre colocar o melhor time em campo. Concordo que o Caio fez a melhor partida dele hoje. Ele não fez nenhuma má partida ainda. É uma maquininha com média muito boa. Oscila pouco para baixo, mas vem oscilando bem para cima. Jogou bem em uma posição que nem é a dele. Temos de ter 11 para começar, três para entrar. Pela sequência, alguns acusaram cansaço. Ou por inatividade ou por sequência. É bom ter todo mundo à disposição para escalar o melhor time no próximo jogo – disse o treinador.