Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Caio Henrique conta que sua preferência ao fim de 2019 era ficar no Flu

Redação

Hoje no Monaco, da França, Caio Henrique teve uma ótima passagem pelo Fluminense em 2019. Em 2020, Atlético de Madrid, da Espanha, então detentor de seus direitos econômicos, emprestou-o para o Grêmio. O lateral-esquerdo admite que, à época, preferia ter seguido no Tricolor das Laranjeiras, mas não houve acerto entre os clubes.

— O que aconteceu foi o seguinte: tiveram algumas conversas para eu voltar a Atlético, mas, naquele momento, eu também não queria porque queria aproveitar um pouco mais da fase que eu estava vivendo. Consegui fazer uma boa temporada no Fluminense e, naquele momento, eu e meu estafe, nós vimos com bons olhos ficar mais uma temporada no Brasil. Também tinha preferência pelo Fluminense, só que o Atlético de Madri acabou pedindo um valor muito alto pelo empréstimo, e o Fluminense não conseguiu pagar. Tive a oferta do Grêmio e vi que era uma boa equipe para eu continuar evoluindo. Optei pelo Grêmio – disse.

No Grêmio, Caio Henrique ficou muito pouco. O Atlético de Madrid tinha a opção de solicitar seu retorno e assim o fez. Disputou apenas cinco partidas. Pelo Fluminense foi a campo em 65 oportunidades e fez dois gols.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais