O Fluminense venceu um dos últimos nove jogos e teve queda no desempenho. O clima parece ter mudado nas Laranjeiras e, sobretudo, no Centro de Treinamentos Carlos Castilho, num dia repleto de informações de bastidores divulgadas ao mesmo tempo por diferentes profissionais de imprensa. Principais alvos, o lateral-esquerdo Marcelo e o técnico Fernando Diniz tiveram situações internas expostas, o que gerou muita controvérsia internamente.
O NETFLU apurou que existe uma busca desenfreada para evitar vazamento de informações como as que ocorreram nesta sexta-feira ou como no caso do atacante Clayson, que gerou repercussão negativa e melou o negócio entre o atleta da segunda divisão do futebol japonês e o Fluminense.
A partir de membros da comunicação, aliados de pessoas da comissão técnica, tanto fixa como a de Diniz, vem sendo passado um pente fino no intuito de diminuir ruídos em relação ao grupo. Embora o momento não seja dos melhores, não há especulações em torno de uma queda de Fernando Diniz do comando do Tricolor das Laranjeiras.
Depois do jornalista Gabriel Amaral trazer informações sobre um ambiente conturbado, o site “Superesportes” apresentou outros fatos ocorridos dentro da instituição envolvendo o lateral-esquerdo Marcelo. O Fluminense não se manifestou oficialmente a respeito de nenhuma das apurações supracitadas.
O presidente Mário Bittencourt também foi procurado pelo por NETFLU e ignorou mensagens sobre os temas.