(Foto: Marina Garcia/FFC)

O atacante Isaac, de apenas 20 anos, iniciou o Campeonato Carioca de forma brilhante, marcando dois gols nos quatro jogos disputados, sendo os primeiros tentos no profissional. Apesar disso, viveu alguns problemas em 2022, e em entrevista ao GE, comentou sobre quase ter desistido do futebol.

– Acredito que 2022 foi um dos anos mais difíceis da minha vida, que eu nunca tinha perdido alguém, e tão próximo de mim, que foi meu pai, que sempre torceu por mim e sempre ia nos meus jogos. Chorei muito, pedi pro Fluminense para voltar para casa ver meu pai, mas não cheguei a tempo porque é muito longe… No funeral, eu vi ali minha mãe chorando bastante, eu nem sabia o que ia fazer dali para frente. Falei com meus empresários, falei que não queria mais – disse ele, que continuou:

 
 
 

– Aí foi bastante difícil ali para mim, ver a minha família ali naquela situação. Minha mãe falou comigo, falou que Deus jamais colocaria um sonho que eu não pudesse realizar. Falou várias coisas para mim. Eu falei para ela que queria parar e ela falou “meu filho, se você parar eu não vou ter condições de sustentar você e você vai ter que trabalhar”. Daí pensei bastante naquilo, falei também que eu ia mudar a minha vida e a vida deles – finalizou.