Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo neste sábado, às 16h, diante do Vasco, no Maracanã, pela terceira rodada da competição. Até aqui, o Tricolor soma um empate e uma derrota. O rival estreou com vitória, mas em seu último compromisso foi derrotado diante do Bragantino e também busca a reabilitação.
Para o clássico deste sábado, o técnico Fernando Diniz terá os retornos do zagueiro Felipe Melo e do lateral-esquerdo Marcelo, poupados na derrota frente ao Bahia, na última terça. Recuperados de lesões, o atacante Keno e o meia Renato Augusto voltaram aos treinos, mas ainda devem ser preservados para o jogo da próxima quinta, contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Libertadores.
O treinador também encerrará as improvisações na defesa, deslocando Martinelli novamente para o meio e deixando Manoel ao lado de Felipe Melo na zaga.
Já no Vasco, o técnico Ramón Díaz não conta com o meia francês Payet, lesionado, e com o zagueiro chileno Medel, que ficou fora dos treinos da semana em virtude de ter ido ao seu país natal acompanhar a mãe com um problema de saúde. O recém-contratado volante Hugo Moura ficará à disposição para estrear.