Em nono lugar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo neste domingo para encarar uma pedreira. Visita o embalado Bragantino, vice-líder da competição, às 18h30, no Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada.
Vindo de empate por 3 a 3 com o Corinthians num movimentado jogo em que chegou a estar perdendo por 3 a 1, o Fluminense terá importantes desfalques. O zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo, titulares, estão suspensos, assim como os reservas Thiago Santos e Lima. A duas semanas da final da Libertadores, o técnico Fernando Diniz pode segurar alguns jogadores mais desgastados.
Já o Bragantino, comandado pelo técnico Pedro Caixinha, contará com o retorno do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que cumpriu suspensão na rodada passada. Voltam ainda o lateral-direito Andres Hurtado e o zagueiro Léo Realpe após defenderem a seleção do Equador na última pausa da Data-Fifa. Realpe, inclusive, fechará uma brecha deixada com a suspensão de Luan Patrick por três cartões amarelos.
- Confira as informações da partida:
BRAGANTINO X FLUMINENSE
Data/hora: 21/10/2023, às 18h30 (de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Leone Carvalho Rocha (GO) / Daniel Nobre Bins (VAR-Fifa-RS) comanda o VAR
Transmissão: Premiere
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube com sorteio de camisa oficial do Flu
BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Raul, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Matheus Gonçalves, Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
Desfalques: Luan Patrick; Eduardo Santos, Lucas Rafael, Nathan Camargo e Lucas Cunha, lesionados.
Pendurados: Aderlan, Léo Realpe, Matheus Fernandes e Matheus Gonçalves.
FLUMINENSE:Fábio, Samuel Xavier (Guga), Felipe Andrade, Marlon e Diogo Barbosa; André, Martinelli (Alexsander) e Ganso (Leo Hernández); Jhon Arias, Keno e Germán Cano (John Kennedy). Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Felipe Melo, Lima, Marcelo e Thiago Santos, suspensos; Nino, lesionado.
Pendurados: Germán Cano, Diogo Barbosa, Ganso, John Kennedy, Keno e Martinelli.