Em busca de uma sequência positiva para se afastar da zona de rebaixamento, o Fluminense visita o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chega para a partida após vencer o Grêmio por 2 a 1. O Alvinegro, por sua vez, vive momento turbulento e vem de três derrotas seguidas e quatro jogos sem ganhar na competição.
Agora efetivado no cargo de técnico, Marcão deverá fazer apenas uma alteração em relação ao time que mandou a campo diante do Grêmio, na rodada passada. O zagueiro Digão volta após cumprir suspensão e recupera seu lugar na zaga. O volante Yuri, que atuou improvisado na partida anterior, ficará no banco de reservas.
Já no Botafogo, o treinador Eduardo Barroca tem o retorno do zagueiro Joel Carli após lesão. No ataque, deverá promover a entrada de Vinícius Tanque, deslocando Diego Souza para o meio de campo.
Confira todas as informações sobre o jogo deste domingo!
BOTAFOGO X FLUMINENSE
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 06/10/2019 – 16h (de Brasília)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Rafael Trombeta (PR)
Transmissão: Rede Globo para RJ, SC, MG (Juiz de Fora), ES, TO, MS, MT, SE, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF e Premiere
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Gustavo Bochecha, João Paulo e Diego Souza; Luiz Fernando e Vinícius Tanque. Técnico: Eduardo Barroca.
Desfalque: Alex Santana, lesionado
Pendurados: Marcinho, Marcelo Benevenuto, Carli, Gilson, Bochecha, Alex Santana, Léo Valencia, Cícero e Rodrigo Pimpão.
FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Nenê, Yony González e João Pedro. Técnico: Marcão.
Desfalques: Mascarenhas, Matheus Ferraz e Pablo Dyego, todos lesionados
Pendurados: Daniel, Guilherme e Yuri.