Maicon Bolt, ex-Flu, e Robinho são alguns dos jogadores livres no mercado (Foto: Bruno Cantini - Atlético-MG e Divulgação)

O Campeonato Brasileiro começou no último fim de semana e muitos clubes ainda irão ao mercado em busca de reforços. Neste contexto, o site GE listou jogadores experientes que estão sem contratos.

Confira os medalhões livres para assinar com qualquer agremiação:

Maicon Bolt

Revelado pelo Fluminense, onde fez parceria com Fred, o atacante Maicon Bolt está no mercado após deixar o Atlético-MG. Com passagens por Lokomotiv Moscou, da Rússia, e Antalyaspor, da Turquia, tem 30 anos.

Maurício

Destaque do PAOK, da Grécia, nos últimos anos, Maurício é outro jogador revelado pelo Fluminense livre no mercado. Aos 31 anos, o jogador vem sendo especulado no futebol francês. Nesta semana, ele postou um texto de despedida do clube grego, onde construiu grande identificação.

Naldo

Com passagem pela seleção brasileira, o zagueiro Naldo, de 37 anos, está no mercado após defender o Monaco. No currículo, tem o título da Copa América 2007 e passagens por Werder Bremen e Wolfsburg.

Jadson

No mercado desde que deixou o Corinthians, aos 36 anos, Jadson é outro nome disponível. Com passagens pela seleção brasileira, no Brasil, o meia também atuou pelo São Paulo e pelo Furacão.

Robinho

Aos 32 anos, o meia Robinho está no mercado após sair do Cruzeiro. Na bagagem tem passagem por times como o Coritiba e o Palmeiras.

Maicosuel

Com diversos times grandes no currículo, Maicosuel está no mercado após ter o contrato com o São Paulo terminado. Aos 34 anos, porém, atuou pela última vez pelo Paraná por empréstimo.

Elias

Com passagens por clubes como o Corinthians e o Flamengo, Elias está no mercado após deixar o Atlético-MG.

Robinho

Cogitado no Santos no primeiro semestre deste ano, Robinho, que em 2017 foi condenado por violência sexual na Itália, está livre no mercado após defender o Basaksehir, da Turquia.

Luiz Antonio

Cogitado no Botafogo, Luiz Antonio, ex-Flamengo, aos 29 anos, está no mercado após atuar no Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos.