Está chegando o tão aguardado momento! Um mês depois da épica classificação diante do Internacional, o Fluminense decide a Libertadores neste sábado. Às 17h, a bola rola no Maracanã para a decisão continental diante do Boca Juniors (ARG).
Mesmo em casa, o Tricolor é considerado “visitante” na partida, uma vez que o Boca fez melhor campanha na fase de grupos. A final é disputada em jogo único e, desta forma, há prorrogação em caso de empate. Se a igualdade permanecer, a decisão vai para os pênaltis.
No Fluminense, o técnico Fernando Diniz esconde a escalação. As boas notícias ficam por conta das recuperações dos dois zagueiros titulares, Nino e Felipe Melo. No meio de campo, após ser titular nas últimas partidas com força máxima, Martinelli é favorito para iniciar o jogo.
Já o Boca, comandado por Jorge Almirón, tem dois desfalques. O zagueiro e capitão Marcos Rojo cumprirá suspensão após ter sido expulso na semifinal contra o Palmeiras. Além dele, o atacante Zeballos sofreu uma grave lesão e ficará longo tempo afastado.