Um dos quatro candidatos à presidência do Fluminense, Mário Bittencourt, em entrevista ao site “Vavel”, falou sobre sua ligação com o clube, história feita nas Laranjeiras e os motivos pelos quais deseja assumir tal cargo. O advogado, primeiramente, fez sua apresentação.
– Mário Bittencourt é um tricolor apaixonado, nascido em um bairro na Zona Norte do Rio de Janeiro, encostado no Maracanã. Nascido, criado e frequentador do Maracanã. Sócio do clube há mais de 20 anos e há exatos 18 aceitou o desafio de ser estagiário do clube quando se encaminhava para a Terceira Divisão naquele momento. Aqui dentro fiz minha história como profissional. De estagiário me tornei advogado, diante passei diversas vezes pelo departamento de futebol e tenho o sonho de ser presidente do Fluminense – disse.
Os 18 anos de casa são, inclusive, o trunfo destacado por Mário para se tornar o presidente do Fluminense.
– Justamente esses 18 anos de trabalho. Conheço cada canto desse clube, conheço a história e conheço os problemas. Estive nos dois lugares onde nós tivemos mais problemas que foram no jurídico e no departamento de futebol. Então me sinto preparado por isso – afirmou.
Os outros candidatos à presidência do Fluminense são Cacá Cardoso, Pedro Abad e Celso Barros.