Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Bittencourt revela arrependimento por demissão de Diniz em 2019

Redação

No comando do Fluminense há dois anos, Mário Bittencourt revelou que, se pudesse voltar no tempo e mudar algo em sua gestão, evitaria a demissão do técnico Fernando Diniz em 2019. O presidente acredita que o treinador seria capaz de tirar o time da difícil situação que se encontrava naquele Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, lembra que à época não estava no comando do futebol (a pasta era responsabilidade do vice-presidente geral Celso Barros, afastado posteriormente pelo mandatário).

– Eu não teria demitido o Fernando Diniz naquele momento. É duro dizer isso porque depois veio um treinador que deu mais resultado, que foi o Odair. Mas naquele momento eu não tiraria o Fernando. Acho que o time jogava bem, e a gente ia conseguir sair (da zona) com o Fernando. Mas o comando do futebol não estava na minha mão, faltava estabilidade, ambiente estava muito instável, eu acabei cedendo. Hoje eu faria diferente. Ou se ele tivesse saído eu teria efetivado o Marcão diretamente (antes da efetivação de Marcão, Oswaldo de Oliveira chegou a a comandar a equipe) – contou.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais