Mário Bittencourt diz que Fred chegou a falar técnico que gostaria de trabalhar, mas não mudou planos da diretoria (Foto: Nelson Perez - Fluminense FC)
Mário Bittencourt diz que Fred chegou a falar técnico que gostaria de trabalhar, mas não mudou planos da diretoria (Foto: Nelson Perez – Fluminense FC)

Fred é um jogador importante no Fluminense, mas ele não participa de conversas com a diretoria no que diz respeito a contratação de jogadores ou treinadores. Quem afirma isso é Mário Bittencourt. O vice de futebol aponta o capitão como um representante do grupo e admite ter um diálogo com o camisa 9, mas sem ingerência nas escolhas administrativas.

– Sobre jogadores e contratações de jogadores, zero. O brasileiro fala muito da Europa e dos Estados Unidos. Gostam muito do discurso, mas não do ato. Na Europa, o capitão do time conversa com a diretoria sobre uma série de coisas, pois ele é o representante do grupo. A relação com o Fred é muito boa e ele é o representante da equipe. Não vou dizer quem era, mas diante de todas essas trocas de treinador desde o ano passado, sabíamos que o nome que o Fred gostava era um que a gente não imaginava. Ele nos disse que nunca havia trabalhado com esse treinador, mas que gostaria de ser dirigido por ele. Era um nome que não agradava nem a mim, nem ao Fernando. Fred jamais participou das escolhas de treinadores, qualquer tipo de influência, nada – disse.


Sem comentários