Mário Bittencourt elogia Enderson e diz que Marlon é um jogador fora do padrão (Foto: Bruno Haddad - FFC)
Mário Bittencourt elogia Enderson e diz que Marlon é um jogador fora do padrão (Foto: Bruno Haddad – FFC)

A suposta polêmica entre Enderson Moreira e Marlon pelo fato do zagueiro ter admitido o toque de mão na bola que originou pênalti e gol para o Figueirense, no último domingo, no Maracanã, foi minimizada por Mário Bittencourt. O vice de futebol afirmou que ambos tiveram apenas opiniões diferentes sobre a jogada e, tanto técnico quanto o defensor, são muito sinceros.

– Eu sempre desço e cumprimento todos os jogadores no vestiário antes do jogo. No domingo, ele estava no banheiro na hora que fui e eu não pude falar com ele. Ele foi lá me buscar e perguntou porque eu não falei com ele antes do jogo. Ele disse que isso o fazia bem. Eu o parabenizei por falar o que pensa. Se é sincero, do coração, não vou exigir que não fale aquilo que sinta. O Enderson eu também parabenizo por falar o que pensa. Eu também não achei pênalti. É um jogador fora do padrão – disse.

 
 
 

Na entrevista coletiva desta quarta-feira, Enderson Moreira esclareceu que não repreendeu Marlon por ter reconhecido o toque de mão. O técnico afirmou apenas que, em seu entendimento, o lance não deveria ter sido marcado pênalti.


Sem comentários