(Foto: Reprodução)

A política, interna no clube e externa (o Brasil vive momento de decidir o próximo presidente – ou segue com Bolsonaro ou volta Lula), não tem afetado o dia a dia do Fluminense. Quem garante é Mário Bittencourt. O mandatário afirma que no Tricolor o convívio é harmonioso.

E tal situação não se resume apenas à política. Com diferentes correntes também religiosas, todos conseguem se respeitar.

 
 
 

— Não há nenhum tipo de controle nosso com relação a isso. Só há, por exemplo, orientações e recomendações com questões envolvidas com o clube. O clube não pode se posicionar para um lado ou outro. Tem torcedores de todas as correntes políticas. O Fluminense é maior do que tudo isso. Tenho certeza que não teremos problema. É um ambiente harmonioso. Deixamos os jogadores e funcionários livres para exercerem o voto, se expressarem como quiserem nas redes sociais. Assim como as questões religiosas. Somos praticamente 80 pessoas no Centro de Treinamento, temos pessoas de todas as religiões, alguns sem. Convivemos de maneira muito harmoniosa – falou Bittencourt.