(Foto: Mailson Santana - FFC)

Ao comentar o planejamento para 2022, Mário Bittencourt revelou ter ideias de utilização do time sub-23 do Fluminense. Segundo ele, o técnico Abel Braga planeja ter um elenco enxuto e a possibilidade dos aspirantes também treinarem no CT Carlos Castilho facilita a observação.

— Só falo sobre quem já saiu, quem está e pode sair não falamos por respeito e planejamento. Podem acontecer novas saídas e isso já estava planejado internamente. A princípio isso não gera uma nova chegada, precisamos trabalhar com o elenco com 30 a 34 atletas, talvez menos. Uma das coisas que o Abel gostou muito é ter o sub-23 treinando no CT. O grande problema de quem não tem no mesmo local é que fica com o profissional mais inchado – disse o presidente, complementando:

 
 
 

— Ele quer trabalhar com o elenco mais enxuto para usar o sub-23. Temos a possibilidade de alguém sair por venda, o que não aconteceu com o Nino. No meio do ano sempre mexe a janela. Temos Xerém para nos fornecer jogadores. Vão sair jogadores, mas a princípio vamos fechar as contratações. A não ser que seja uma grande oportunidade.