Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Bernal admite difícil adaptação no futebol brasileiro, mas elogia grupo tricolor

Rodrigo Mendes

Um dos reforços contratados pelo Fluminense no meio do ano, Facundo Bernal chegou no Rio de janeiro há cerca de um mês. O volante uruguaio de 20 anos admite que a adaptação não é tão fácil. Porém, encontrou muito apoio entre os companheiros de time e comissão técnica tricolores.

— Praticamente um mês que estou aqui, é difícil a adaptação, mas com esses companheiros e comissão técnica espetaculares, é mais rápido. Foi difícil primeiro para a minha família, vim só com meu pai. Foi um momento mais ou menos, porque estranhava no hotel. A verdade que é muito lindo estar aqui e é um desejo cumprido – falou em entrevista coletiva.

Desde sua chegada, Facundo Bernal disputou três jogos até aqui. Com a saída de André, sendo vendido para o Wolverhampton (ING), a tendência é que encontre mais oportunidades e possivelmente assuma o lugar na equipe titular.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais