Ex-dirigente tricolor tem ótima relação com o técnico
Convidado do NETFLUCast na última terça-feira, Celso Barros falou sobre a possibilidade de Renato Gaúcho ser o técnico do Fluminense após a queda de Mano Menezes. Naquele dia, ele ainda nem tinha sido procurado, mas de lá para cá a situação mudou e o treinador está em vias de ser confirmado no comando tricolor. Nome esse que agrada ao ex-dirigente do Flu, mas com ressalvas.
No papo com o jornalista José Ilan, Celso Barros não escondeu o quanto gosta de Renato, que foi técnico tricolor por diversas oportunidades quando ele era o presidente da antiga patrocinadora Unimed. Celso foi ainda vice-presidente geral do Fluminense na primeira gestão de Mário, com quem saiu brigado. Veja o trecho no qual ele opinou a respeito do futuro treinador tricolor:
— Falei com ele ontem (segunda). Não tinha sido procurado, até o dia que eu falei com ele. Acho um belo nome, gosto dele. Qualquer técnico no Fluminense vai ter dificuldade, porque o elenco tem fragilidades grandes. Você vê o Cano por exemplo. Está com 36 anos. Foi uma grata surpresa. Não foi uma surpresa, porque a gente já conhecia ele do Vasco. Mas ele chutava a bola ia para fora. Fez aquele ano maravilhoso no Fluminense. É um cara de dedicação, luta. Sai, dá entrevista, não fica de presepada. E o Brasileiro não é Campeonato Carioca. Os zagueiros marcam, a coisa é forte. Jhon Arias é um grande jogador. O Fluminense hoje fica dependente disso, teve o problema do Ganso com a miocardite, que a gente não sabe como volta… – disse (veja o trecho em vídeo abaixo!).
Para assistir à íntegra do NETFLUCast com Celso Barros, clique aqui!