Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Bastidores do protesto no CT do Flu; John Kennedy e reforços foram cobrados em conversa com dirigentes

Redação

Poucos antes do confronto diante do Cerro Porteño (PAR) pela Conmebol Libertadores, lideranças das principais organizadas do Fluminense compareceram ao CT Carlos Castilho, nesta quarta-feira (15), em protesto pelo baixo desempenho do time.

De acordo com o portal Trivela os torcedores foram recebidos pelo vice-presidente Mattheus Montenegro e pelos diretores Fred e Paulo Angioni. As conversas forma intermediadas Leandro Carvalho, o Campinho, atual funcionário do clube e ex-presidente da Torcida Young Flu.

As contestações foram apresentadas na reunião, que foi realizada em tom pacífico. Na conversas, as lideranças das organizadas pediram o fim das improvisações do técnico Fernando Diniz, como também cobraram Jhon Kennedy por conta dos atos de indisciplina e os reforços veteranos de Gabriel Pires e Renato Augusto, que convivem com lesões. Por último , também foi criticada a saída de bola da equipe e também as jogadas de boas aéreas.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais