No lançamento oficial de sua candidatura à presidência do Fluminense, terça-feira, em Botafogo, evento que teve a cobertura do NETFLU, Celso Barros apontou qual o seu diferencial em relação aos demais candidatos. Ex-presidente da Unimed, patrocinadora do clube entre 1999 e 2014, Barros aposta no seu conhecimento do futebol tricolor como o maior trunfo.
– Eu talvez seja o candidato que mais conheça o futebol do Fluminense, com todo o respeito aos outros. O outro que esteve mais perto é o Mário, mas ele conhece para o mal. Ele conhece algumas questões, algumas práticas e eu não vou comentar isso aqui. Isso é a consolidação do que sempre plantamos para o Fluminense, dentro do patrocínio. Eu queria ser presidente nesse momento. Acredito muito no trabalho de equipe. Na gestão da Unimed, construímos um hospital que custa uns dez CTs. Ali na Ayrton Senna, um dos melhores do país. Hoje não sei como está sua gestão. Hoje temos ótimo atendimento na Barra e também em Copacabana. Peço que quem vinha junto com a gente, para mobilizar os sócios, os torcedores, para conseguirmos a vitória nessa eleição e acho que será um marco no Fluminense. Vamos trabalhar juntos. Hoje é o primeiro dia – afirmou.
Fora Celso Barros, Cacá Cardoso, Pedro Trengrouse, Pedro Abad e Mário Bittencourt também concorrerão à presidência do Fluminense.