Marcelo saiu do banco e participou da construção do gol da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, quarta-feira, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores. Na jogada, recebeu de Ganso, achou Keno na ponta e o atacante cruzou para Lima marcar de cabeça.
Marcelo revela surpresa ao iniciar partida no banco
Após a partida, o lateral-esquerdo, lançado no segundo tempo, foi questionado se havia sido pego de surpresa com a decisão de Mano Menezes de barrá-lo. O camisa 12 falou a respeito e deu o recado que seu desejo é sempre estar jogando.
— Surpreso não (risos). Decisão do treinador, eu respeito, mas quero ser titular, quero jogar. Estou treinando e me preparando para ser titular – disse.
Marcelo retornou ao Fluminense em 2023 e desde então, o lateral-esquerdo tem 61 jogos pelo Time de Guerreiros e 5 gols marcados no total. Em 2024, Marcelo atuou em 32 jogos pelo Fluminense, marcando 3 gols e dando 2 assistências.
Fluminense encara o Atlético-MG novamente na próxima quarta
O Fluminense fará o jogo de volta com o Atlético-MG na próxima quarta-feira, na Arena MRV. O Tricolor avança à semifinal da Libertadores com qualquer vitória ou em caso de empate. O Galo leva a decisão pros pênaltis se vencer por um gol de diferença e se classifica diretamente se fizer de dois para cima.
Antes de voltar a enfrentar o Atlético-MG, o Fluminense tem clássico diante do Botafogo, sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.