O Barcelona tem um importante confronto diante do Benfica, nesta terça-feira (21), pela sétima rodada da UEFA Champions League. Aproveitando a partida que será realizada em Lisboa, o diretor de futebol do clube catalão Deco, se reuniu com representantes do atacante inglês Marcus Rashford, do Manchester United. A informação é do jornal Sport.
Marcus Rashford não atua pelo Manchester United desde o dia 12 de dezembro de 2024. A saída do jogador do clube inglês, já é algo praticamente certo e o Barcelona pode ser o destino. A negociação segue travada porque o Barça não tem espaço na folha salarial, o que é necessário para inscrever o atacante de 27 anos nas competições.
Apesar do empecilho, a vontade de Marcus Rashford é de assinar com o Barcelona. O jogador inglês tem pressa para que tudo seja resolvido o mais rápido possível, pois, caso o Barcelona não consiga inscreve-lo, é preciso de tempo suficiente para que outra solução seja encontrada.
Lembrando que, na atual temporada, Rashford marcou sete gols e realizou três assistências nas 24 partidas em que atuou pelo Manchester United. Contudo, agora o jogador segue afastado por Ruben Amorim e deve deixar o clube inglês em breve.