Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Barca de janeiro? Fluminense deve ter algumas saídas para “enxugar” elenco

Redação

Depois de cinco contratações anunciadas (Felipe Melo, Willian Bigode, Mario Pineida, David Duarte e Nathan) e outras duas encaminhadas (Germán Cano e Cristiano), o Fluminense agora deve “enxugar” seu elenco em janeiro, abrindo espaço na folha e deixando o plantel menos inchado para o técnico Abel Braga.

Tirando alguns jogadores que já deixaram o Tricolor em dezembro, como Abel Hernández, Raúl Bobadilla e Egídio, outros também devem tomar o mesmo rumo em breve. Em entrevista nessa última sexta, o presidente Mário Bittencourt já adiantou que saídas devem acontecer.

– Podem acontecer novas saídas e isso já estava planejado internamente. A princípio isso não gera uma nova chegada, precisamos trabalhar com o elenco com 30 a 34 atletas, talvez menos. Temos a possibilidade de alguém sair por venda, o que não aconteceu com o Nino (…) Alguns atletas vão acabar sendo emprestados em janeiro, vamos arcar com parte da remuneração para não ter uma dívida enorme (…) Vão sair jogadores em janeiro, mas a princípio vamos fechar as contratações. A não ser que seja uma grande oportunidade – disse Mário Bittencourt.

E essas saídas já está acontecendo. Nessa última sexta-feira, por exemplo, Gustavo Apis foi anunciado em seu novo clube por empréstimo até o fim de 2022. Lucca também negocia a rescisão contratual e pode ser o próximo, assim como Marlon, que tem proposta do exterior. Outros nomes como Danilo Barcelos, Wellington e Muriel também não tem permanência 100% garantida.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais