Depois de vencer nas duas primeiras rodadas da Taça Guanabara, o Fluminense volta a campo neste domingo para encarar o Bangu, em Moça Bonita. Em casa, o adversário tem um histórico de ser osso duro de roer. O Tricolor tem seis pontos, mas ocupa a terceira colocação no Grupo B, atrás de Madureira, com nove, e Volta Redonda, também com seis e melhor saldo, mas um jogo a mais. Uma vitória de 1 a 0, coloca o time das Laranjeiras empatado em tudo com o Tricolor Suburbano. Se vencer e marcar no mínimo dois gols, assume a ponta da chave isoladamente.
Em seu terceiro compromisso à frente do Flu, Odair Hellmann mandará um time bem diferente dos jogos anteriores. Após esticar a pré-temporada, o goleiro Muriel retorna. Yuri, após sentir um desconforto muscular e ter sido poupado no meio da semana, também está de volta. Digão, de contrato renovado, é outra presença confirmada na equipe titular. Além disso, os reforços Egídio, Henrique e Yago, já regularizados, farão sua estreia.
Por outro lado, Ganso segue em trabalho de reequilíbrio muscular na pré-temporada e ainda não fará a sua estreia neste ano. Jogadores que apresentaram algum desgaste após duas partidas serão poupados. São os casos de Gilberto, Matheus Ferraz, Hudson e Nenê, artilheiro do time com dois gols até o momento. A grande novidade fica por conta de Miguel. Após entrar no intervalo e mudar a cara do jogo contra a Portuguesa, na quinta-feira passada, o meia de 16 anos será titular pela primeira vez no Tricolor.
No Bangu do técnico Eduardo Allax, a briga é pela primeira vitória. O time empatou seus dois compromissos na Taça Guanabara, mas ambos foram fora de casa e um deles contra o Vasco. A esperança é fazer valer sua força em Moça Bonita e surpreender o Tricolor.
Confira todas as informações do jogo deste domingo:
BANGU X FLUMINENSE
Data/hora: 26/01/2020 – 16h (de Brasília)
Local: Moça Bonita
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Guilherme Vogas Tavares.
Transmissão: Rede Globo e Premiere
BANGU: Raul, Michel, Rodrigo Lobão, Dieyson; Sidney, Rodrigo Yuri, Juliano, Alex Chander (Juan Felipe); Robinho e Matheus Silva. Técnico: Eduardo Allax.
Desfalques: Kelvin, lesionado; Jairinho, com virose
FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Digão, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Henrique e Yago; Miguel, Matheus Alessandro e Lucas Barcelos. Técnico: Odair Hellmann.
Desfalques: Fernando Pacheco e Nino, no Pré-Olímpico por Peru e Brasil, respectivamente; Caio Paulista, Evanilson, Frazan e Marcos Paulo, lesionados; Michel Araujo, não inscrito.