Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Auxiliar no título brasileiro sub-17 do Fluminense em 2020, Canavan celebra volta à final como técnico

Rodrigo Mendes

A participação do Fluminense na decisão do Campeonato Brasileiro sub-17 tem um sabor duplamente especial para Felipe Canavan. Afinal de contas, o técnico tricolor foi auxiliar de Guilherme Torres na conquista da competição em 2020, quando o Flu bateu o Athletico na decisão. Nesta sexta-feira, às 18h30 os moleques de Xerém encaram o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo único.

— Voltar a uma final desse nível é um momento que marca a carreira de qualquer profissional. Sem dúvida, era um objetivo pessoal. A experiência de 2020 mostra que ninguém cai aqui de paraquedas. As equipes que disputarão o título são extremamente preparadas e, ao longo de todo o campeonato, foram equilibradas, competitivas e assertivas. Então, vence quem está mais concentrado e dá mais valor aos detalhes. É o que vamos buscar – disse o técnico ao site oficial do clube.

O Palmeiras faz o jogo único da final em casa por ter feito uma campanha melhor que o Fluminense na primeira fase.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais