Foto: Reprodução

Em entrevista coletiva logo após a final do Campeonato Carioca, o auxiliar Eduardo Barros falou sobre sua relação profissional com o técnico Fernando Diniz e afirmou se considerar um privilegiado por poder trabalhar com o treinador, por quem tem admiração há muito tempo.

– Para mim é um privilégio trabalhar com o Diniz. Esse seria o desejo de milhares de profissionais no futebol brasileiro. Primeiro ciclo começa em 2015, mas a admiração é anterior a isso. Fui assistir a um jogo da Série A2 do Campeonato Paulista, salvo engano, em 2012, era Red Bull x Atlético de Sorocaba. O que vocês viram hoje, eu vi naquela ocasião há mais de 10 anos. Tive uma admiração imediata – disse, complementando:

 
 
 

– Graças a um amigo em comum, professor João Paulo Medina, ele me deu a oportunidade de fazer uma visita ao Diniz. Três anos depois, uma oportunidade de trabalhar com ele. Só tenho a agradecê-lo pelo privilégio. Ele me convidou para retomar a parceira nesse segundo ciclo, agora no Fluminense. Estamos construindo uma bela história sob a liderança dele – encerrou Barros.