(Foto: Mailson Santana - FFC)

Em entrevista coletiva após a vitória do Fluminense sobre o Bahia, neste sábado, por 2 a 1, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Eduardo Barros se manifestou a respeito das notícias que davam conta de um mau ambiente no clube. Além de rechaçar veementemente tal situação, ainda alfinetou os jornalistas que divulgaram tal informação.

Por conta da suspensão do treinador Fernando Diniz, Eduardo Barros comandou a equipe à beira do campo. Ao falar sobre como recebeu a notícia de que o ambiente estava rachado por conta de supostas atitudes de Marcelo, além de problemas entre membros da comissão técnica contratada e permanente, o auxiliar mandou um recado a aqueles que estão investigando o que ocorre no clube.

 
 
 

— Chegou com muita estranheza. O ambiente no clube talvez seja um dos melhores que já presenciei. A comissão técnica da casa com a que foi contratada, é excelente. Faz alguns dias, estávamos todos abraçados no aniversário de um jogador. Como alguém tem intenção de gerar uma especulação que não tem o menor sentido. O telefone sem fio. Se fizer um exercício com os jornalistas dessa sala (na coletiva), o que o primeiro falar, vai chegar ao último diferente (aponta aos presentes). Outro convite é assistirem nossa comemoração. Claro que temos problemas a serem resolvidos. O clube contratou lateral-esquerdo porque perdemos lateral-esquerdo por algumas rodadas e quem poderia fazer a função também se machucou. Vamos fazer contratações na janela porque ficamos em algumas rodadas com o elenco enxuto. Quem se propõe a investigar o que está havendo no clube, investigue com qualidade. Para na hora que soltar uma notícia não contaminar o que há de mais bonito no trabalho do Fluminense, do Fernando Diniz com a sua torcida. Que é a torcida que empurra o clube a se tornar um dos maiores do futebol brasileiro dentro de campo sem ter o maior investimento – disse.