(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Sem vencer e marcar há oito jogos, o Fluminense enfrenta o América-MG, domingo, às 17h, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com a demissão de Marcelo Oliveira, o auxiliar técnico Fábio Moreno será o responsável pelo comando da equipe, que precisa de um empate ou vitória para permanecer na primeira divisão sem depender dos outros.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o auxiliar, que terá a dura missão de evitar o rebaixamento, analisou o confronto contra o América-MG, domingo, no Maracanã. Para Fábio Moreno, o Fluminense precisa se impor para o adversário sentir o peso da camisa.

 
 
 

– Não importa o adversário, mas o Fluminense precisa se impor. O adversário tem que sentir o peso de enfrentar o Fluminense. Nestes dois dias, vamos tentar colocar na cabeça do jogador que temos de ser protagonistas. O momento que passamos é difícil, mas vamos trabalhar para isso. Montar uma estratégia para alcançar o objetivo – disse Fábio Moreno, que completou.

– Em todos os clubes, fiquei responsável por analisar o adversário. Era identificar as virtudes a serem anuladas e as deficiências a serem exploradas. Posso dizer que conhecemos o adversário e sabemos o que temos de fazer – concluiu.