Embora já tenha batido a meta, o crowdfunding, que contou com a ajuda de torcedores do Flu e homenageará o casal 20 com uma obra literária, ainda continua no ar. Autores da iniciativa, Dhaniel Cohen, Heitor D’Alincourt e Carlos Santoro, também agradeceram a mobilização dos tricolores. Para Cohen, os fãs do Flu foram fundamentais. Ainda em cima do tema, ele ressaltou a importância de continuar contribuindo com a iniciativa.
– Em qualquer crowdfunding não existe meio-termo: ou é sucesso, ou é fracasso. E em um projeto oficial do Fluminense, não poderíamos errar de maneira alguma, sob o risco de nunca mais adotar a estratégia. Felizmente, graças à mobilização dos tricolores, deu tudo certo. Não à toa, temos orgulho de falar que a nossa torcida é a melhor do mundo, pois sempre que convocada para participar, ela não decepciona – afirma Cohen, ressaltando que o atual projeto foi mais complicado do que o financiamento anterior:
– Foi mais difícil do que em 2012, até porque a meta pedida dessa vez foi maior, já que o sonho era fazer mais do que um livro. Vamos agora acelerar a produção e, a partir daí, definir os prazos de entrega das recompensas para a torcida. Vale lembrar que a campanha vai até 23h59 do dia 6 de novembro. Até lá, o torcedor pode colaborar. Quanto maior o valor arrecadado, melhor será.