Fluminense venceu os paulistas por 2 a 0
Em votação popular por meio das redes sociais, o lateral-esquerdo Renê, autor de um golaço que abriu caminho para a vitória do Fluminense sobre o Corinthians, por 2 a 0, nessa última quarta-feira, na Neo Quimica Arena, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi eleito o “Guerreiro da rodada”.
O #GuerreiroDaRodada é o dono do GOLAÇO de ontem: 𝐑𝐄𝐍𝐄̂ pic.twitter.com/W9imnMUgGo
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 17, 2025
Curiosamente, minutos antes de marcar o gol, o lateral-esquerdo foi visto na beira do campo tomando um comprimido entregue por um membro da comissão técnica. Após a partida, Renê explicou que tratava-se de um remédio para enjoo. O episódio, claro, rendeu muitas brincadeiras e memes nas redes sociais.
Foi o primeiro gol de Renê com a camisa do Fluminense. O lateral tem se firmado na equipe titular após a lesão de Gabriel Fuentes, que está fora de combate desde o jogo de volta da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no Maracanã. Em reta final de transição, o colombiano deve retornar em poucas semanas.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais